Institucional > Sobre a ASSOBECER

NOSSA HISTÓRIA

A Associação Beneficente dos Cegos do Recife, fundada no dia 12 de maio de 1928, por iniciativa do Sr. Manoel Vitoriano da Silva, com sede na Estrada dos Remédios – Nº 1558, no bairro de Afogados – Recife – PE, doravante adotando a sigla ASSOBECER, é uma associação civil de direito privado, com personalidade jurídica, sem fins lucrativos, sem discriminação de raça, cor, religião, origem e convicções filosóficas, de duração indeterminada, que tem por finalidade prestar atendimento a pessoas cegas e/ou com baixa visão, por ações efetivas nas áreas de educação, reabilitação, profissionalização e assistência social.

MISSÃO

Ajudar as pessoas cegas e/ou com baixa visão, cuidando e capacitando-as para serem incluídas à sociedade para que possam ter melhores perspectivas e qualidade de vida.

VISÃO

Torna-se referência em ONG que presta atendimento de qualidade e solidário onde o foco são as pessoas que precisam de atenção e toda a assistência necessária para seguir. Todos os nosso esforços é para criar o melhor ambiente possível. Continuaremos neste caminho.

VALORES

Bem estar de nossos colaboradores, parceiros e amigos. Confiança mútua, respeito às pessoas que precisam de ajuda. Esses são os ideais do nosso fundador e os nossos ideais também.

RECONHECIMENTOS

Registrada no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS

Registrada no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome - MDS



Empresas Amigas